9 de fevereiro de 2014

Então...escreva!

                                  Love will tear us apart.     

Para mim é fácil, mas e para você? Escrever um texto, uma proza ou um poeminha por mais bobo que pareça pode marcar alguém de uma maneira tremenda. 

Então escreva! Escreva para sumir ou aparecer, escreva para fazer alguém chorar ou rir. Um conselho: escrava cartas para pessoas especiais e para amigos que nunca mais os vi. As palavras quando juntam-se em frases e parágrafos formam belas forma de mostrar para o mundo.

Pego todos os dias lápis e caneta e coloco tudo que sinto numa folha, e sabe? Me sinto bem. Uma dica: Junte tudo que você mais ama e transforme em palavras, pode ser em um blog ou em um diário secreto.  Mas somente faça isso se caso sentir bem, se preferir dançar ou cantar vá em frente, e penso algo nisso tudo: Sinta-se bem, sem ferir alguém, acho que é o melhor modo para ser feliz.

Então, escreva ou cante ou dance, mas faça tudo que te deixa feliz. Porque sabe, sentir-se bem é a melhor coisa que existe em todo mundo.

10 comentários:

  1. Escrever é muito bom! Amo escrever cartas e tudo mais.
    beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. Amo escrever, romântica ao extremo, rsrsrs
    #bloglindo
    http://sofiamodaemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post, amei a dica! Realmente temos que fazer aquilo que nos deixa feliz <3 Beijos, Érika *-*

    #bloglindo
    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro escrever, prefiro escrever que falar por telefone! Sempre envio e-mails/cartas enormes para meus amigos!! adorei seu layout! bjos


    Espero sua visita, bjos
    www.meninadeouro.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrever é uma grande paixão para mim, sempre capricho nas cartas que escrevo aos meus amigos.

      Excluir
  5. Ahhhh que legal. Adorei o seu texto!!
    Pra mim é especial escrever e acho que todo mundo deveria fazer algo
    que faça tão bem pra si também; seja cantar, dançar, escrever, entre tantas coisas. *---*
    bjuuu
    http://apartirdos23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir